Formulários, Portarias e Regulamentos
1. Regimento da Prefeitura:
Regimento da Prefeitura – Resolução 8583 de 28/02/2024 – DOE de 29/02/2024
2. Portarias GP:
GP Nº 22/24 – Atualiza valores Alojamento e Casas de Hóspedes
GP Nº 08/24 – Procedimentos para Pesca no Campus
GP Nº 05/24 – Uso indevido do Cartão Alimentação no RU do Campus
GP Nº 41/22 – Medidas Educativas no Trânsito
GP Nº 17/22 – Atualiza valores de mão de obra
GP Nº 16/22 – Atualiza valores de serviços de transporte e máquinas agrícolas
GP Nº 25/19 – Disciplina valores e taxas do Anfiteatro
GP Nº 01/21 – Disciplina Valores Alojamento e Casas de Hospedes (Revogada)
GP N° 01/20 – Dispõe sobre Animais Domésticos em PER
GP Nº 15/18 – Disciplina o Acesso Automatizado de Veículos na Portaria do Campus
GP Nº 14/18 – Disciplina a utilização de Coleiras nos Animais no Campus
GP Nº 43/17 – Disciplina o trânsito dentro do Campus
GP Nº 42/17 – Disciplina a demarcação e sinalização de solo para eventos
GP Nº 34/17 – Disciplina a conexão da estrutura de telecomunicações nos Prédios
GP Nº 32/17 – Disciplina a utilização dos Recursos de Telefonia no Campus
GP Nº 29/17 – Disciplina o Uso de aeromodelo e demais veículos aéreos não tripulados no Campus
GP Nº 01/17 – Obrigatoriedade de Apresentação de CNH para acesso com veículos motorizados ao Campus
GP Nº 06/16 – Proibição de compra, venda, fornecimento e consumo de bebidas alcoólicas no Campus
3. Regulamentos:
3.1 Eventos Festivos
Regulamento sobre a realização de eventos de caráter festivo no Campus USP “Fernando Costa”
- Anexo 1 – Termo de Responsabilidade de Pessoa Jurídica
- Anexo 2 – Termo de Responsabilidade de Pessoa Física
- Anexo 3 – Requerimento (Formulário)
3.2 Moradia Estudantil
Regulamento Alojamento Estudantil – Atualizado Novembro/2020
Regulamento Moradia Estudantil – Atualizando Novembro/2020
Comunicado Moradia – Setembro/2020
GS-06 de 20/02/2017 – Portaria do Apoio Alimentação – Portaria
4. Formulários Diversos
4.1. Recursos Humanos
CCRH – Planilha de apontamento de Horas Extras (.xls)
CCRH – Ofício de Pedido de Substituição de Chefia
Obs. A Unidade/Órgão deve encaminhar até o dia 15 do mês corrente a informação das substituições que ocorrerão no mês subsequente, a fim de que sejam efetivamente cadastradas até o início do impedimento do titular.
4.2 Divisão Administrativa – DVADM
Solicitação de Participação em Treinamento
Termo de Compromisso – Participação em Treinamento
Termo de Responsabilidade – Retirada de Patrimônio do Campus (Online a partir de 15/08/2022) pelo Mercúrio WEB:
>> Acessar o Mercúrio Web, Patrimônio>Termos de Permissão de Uso, clicar e
“inserir”. Instruções
4.3 Divisão Administrativa – Seção de Expediente
Correios – Formulário de Aviso de Recebimento CN07 (AR)
Correios – Formulário de Declaração de Conteúdo
4.4 Divisão de Produção Agropecuária – DVAGRO
Solicitação de Abate de Animais
Formulário Protocolo de Experimento Online
Solicitação de Atividade Curricular Complementar
4.5 Divisão de Manutenção e Operação – DVMANOPER
Formulário de Solicitação de Viagem (Anexar à Solicitação de Serviço via Sistema)
4.6 Serviço de Fiscalização e Segurança
Formulário – Autorização de utilização de drone no Campus
Anexo 3 – Requerimento – Realizações Festivas no Campus
4.7 Seção Técnica de Informática
Solicitação de uso da Rede sem fio USPnet (visitantes)
Solicitação de Email Institucional
Moradia Estudantil – Solicitação da Uso da Rede de Dados via Cabo – Habilitação de Ponto de Rede
Solicitação da Uso da Rede USPnet em PER
Solicitação de Software Institucional (para alunos e funcionários)
4.8 Próprios Estaduais Residenciais – PER
GR Nº 2449 – Dispõe sobre a residência de servidores em imóveis da USP